Sobre

A Natura sempre acreditou no poder de uma história. Foi assim que ela nasceu e cresceu, formando uma rede viva e potente de afeto que hoje reúne milhões de pessoas.

Páginas Laranjas é um catálogo virtual que reúne algumas dessas histórias: Um lugar onde você vai conhecer a vida de consultoras e consultores de beleza Natura, de vários cantos do Brasil.

Desde 2006, consultoras e consultores Natura de todo o Brasil contam com o Movimento Natura: uma plataforma de apoio à suas ações de mobilização social e também um programa de benefícios de Saúde, Educação e Bem-estar para seu desenvolvimento individual e de suas famílias.

Leia o Manifesto

Dúvidas frequentes

O que é o Páginas Laranjas?
+

O Páginas Laranjas é um catálogo virtual que reúne histórias inspiradoras de consultoras e consultores de beleza Natura.

De quem são as histórias?
+

As histórias são de Consultoras e Consultores de Beleza Natura. Pessoas que fazem parte da nossa história.

Como faço para contar a minha história?
+

Se você é Consultora ou Consultor de Beleza Natura e tem interesse de contar a sua história nas Páginas Laranjas, faça seu cadastro prévio no link “Envie sua história” localizado no rodapé do site. Assim que abrirem as inscrições para uma nova rodada de histórias, enviaremos um e-mail com todas as informações para você participar.

Como funciona a seleção de histórias?
+

O time do Movimento Natura analisa as histórias inscritas que estejam de acordo com os termos de uso do site. Depois, entramos em contato a consultora ou consultor de beleza Natura que inscreveu a sua história, para uma entrevista de aprofundamento, onde conhecemos melhor a trajetória de vida dessa consultora e consultor. A partir dessa entrevista, escrevemos os textos que vão para a plataforma.

O que é obrigatório para inscrever uma história?
+

Você precisa ser uma Consultora ou Consultor de Beleza Natura ativo. Para ser avisado quando abrirmos a próxima rodada de novas histórias, deixe seu email e código CN no link “Envie sua história” no rodapé do site.

A história pode ser editada depois de publicada?
+

Sim. No momento em que publicarmos sua história, você poderá atualizar as informações. Somente o responsável pela história poderá solicitar as alterações, que devem ser envidas pelo “Fale Conosco”, cujo link se encontra no menu do site.

Posso cancelar a minha história?
+

É possível cancelar uma história a qualquer momento. Somente o responsável pela história pode cancelar a publicação entrando em contato com o nosso time pelo “Fale Conosco” localizado no menu do site.

Como encontrar histórias do meu Estado ou Cidade?
+

Você pode encontrar uma história do seu interesse pelo mecanismo de busca pelo filtro: por Estado, por Cidade, por Pesquisar (neste campo você pode colocar uma palavra-chave de seu interesse). Esses filtros estão disponíveis no menu do site, em “Páginas Laranjas.”

Como comunicar um erro ou problema?
+

Caso você encontre um erro ou problema no site, entre em contato com a gente pelo “Fale Conosco”. Solucionaremos o mais rápido possível

Esse projeto foi construído por um time que sonhou com a gente. Esse sonho não seria realidade sem @biscos, @uplab, @_anormal, @thula kawasaki e @simone fonseca.

Quantas histórias fazem parte de nós?
Quantas histórias se entrelaçam para formar nossa rede viva e potente de afeto?
São muitas.
São milhões de histórias que se conectam todos os dias.
Páginas Laranjas reúne alguns desses relatos.
Aqui, Consultoras e Consultores de Beleza Natura nos contam da grande aventura que é viver.
Em cada história, há pontos em comum entre todas as histórias. E pontos incomuns também.
Porque cada uma conta à sua maneira de um mundo diferente, com sonhos, conquistas, desafios e alegrias únicas.

Cada pessoa é um mundo. E todo mundo importa.
Cada mundo tem a sua própria voz. E todas as vozes importam.
Porque todas elas contam também de nós.

Nas histórias das Páginas Laranjas está a história da Natura.