Luiz Seabra

Luiz Seabra

Luiz é luz e espelho. Regados de amor, seus sonhos e intuições semeiam realidades.

Escute o depoimento

2:33

Sonhos e intuições guiam a vida de Luiz. Nascido em meio aos tormentos e às dificuldades da Segunda Guerra Mundial, seu lar era repleto de afeto. Seu amoroso pai, almoxarife, acreditava que novas vidas trazem sorte. Sua mãe, costureira, bordava um grande futuro para Luiz, sabendo, desde cedo, das mãos de ouro que seu filho teria.

Aos 25 anos e já apaixonado pela cosmética, Luiz refletia sobre as relações entre mente e corpo, consciência e beleza, autoestima e bem-estar. Para promover harmonia e construir relações positivas, nutriu novos sonhos, ainda mais potentes.

Sonhou com a construção de uma empresa comprometida com a verdade e com a ética das relações. Sonhou com produtos que celebrassem o nosso próprio tempo e os tempos do nosso mundo. Sonhou em promover a beleza de forma inovadora, longe dos estereótipos, próxima da essência e da importância de cada pessoa.

Dos seus sonhos, surgiu a semente que se tornaria a Natura. E de seu destino de semeador, vieram força e coragem para superar obstáculos. Sua luz fez florescer produtos inovadores e visões coletivas de transformação. Árvore forte e de raízes profundas, Luiz vê nas redes de afeto a vitalidade, a potência e a razão para crescer e sonhar ainda mais alto.

Em sua jornada, visões, intuições e sonhos caminham de mãos dadas. Buscando a luz e a energia que nasce da esperança, Luiz se transforma. Luiz transforma o mundo.

Quantas histórias fazem parte de nós?
Quantas histórias se entrelaçam para formar nossa rede viva e potente de afeto?
São muitas.
São milhões de histórias que se conectam todos os dias.
Páginas Laranjas reúne alguns desses relatos.
Aqui, Consultoras e Consultores de Beleza Natura nos contam da grande aventura que é viver.
Em cada história, há pontos em comum entre todas as histórias. E pontos incomuns também.
Porque cada uma conta à sua maneira de um mundo diferente, com sonhos, conquistas, desafios e alegrias únicas.

Cada pessoa é um mundo. E todo mundo importa.
Cada mundo tem a sua própria voz. E todas as vozes importam.
Porque todas elas contam também de nós.

Nas histórias das Páginas Laranjas está a história da Natura.