edna bernardo

Felicidade construída tijolo por tijolo. Sempre de cabeça erguida.
Escute o depoimento
Quando a casa de Edna ficou pronta, em Manaus (AM), ela fez um chá de cozinha. A cada tijolinho do imóvel de dois andares que ia mostrando aos amigos ela deu o nome de um produto da Natura: Essencial, Biografia, Kaiak, um kit de sabonetes. Foi um dos dias mais emocionantes da vida e ela chorou muito. De felicidade.
Há 20 anos é Consultora de Beleza, atividade que mudou completamente a sua vida. Quando se separou, Edna tinha dois filhos ainda bebês, que dependiam dela para tudo. O pai deles nunca ajudou. Foi com o trabalho com a Natura que criou os dois, comprou um terreno e construiu a casa.
Quem lhe orientou a fazer o cadastro foi um senhor idoso que vendia Natura e picolé, de bicicleta. Até hoje, Edna tem por ele um sentimento profundo de gratidão.
A experiência com vendas ela já vinha desde criança, porque o pai e toda a família – sete mulheres e cinco homens – é de comerciantes.
É de cabeça erguida e sorriso no rosto que lida com as dificuldades. Aos 57 anos, é feliz. Em 2021, quer um carro, mas não qualquer carro. Ela tem em mente a marca de um automóvel de luxo. Garante que vai comprar, mesmo que não consiga tirar carteira. Sonho é sonho. Neste caso, os filhos é que vão dirigir.