drica freitas

A lembrança feliz da infância. E a coragem de fazer planos para o futuro.
Era uma bagunça só. Os irmãos corriam pelo campo, inventavam brincadeiras. Adoravam fazer arte. E, quando chovia, iam todos ver o açude encher de água. A família toda se juntava, os primos vinham fazer companhia e tomar banho no riacho.
As lembranças da primeira infância em Catolé do Rocha (PB) estão vivas na memória de Drica. Assim como o que aconteceu depois. Aos sete anos, deixou o sítio e foi morar na cidade com a avó, para estudar. Ficou lá até os 19 anos, quando começou a trabalhar.
Com o tempo, ela resolveu buscar mais oportunidades em Parnamirim (RN). É servidora pública, professora. Mas queria empreender de alguma forma e começou a trabalhar como Consultora da Natura. Deu muito certo e ela não parou mais.
Hoje ela vive com o marido, os filhos e a mãe, D. Maria. Ela é um exemplo de garra, que a filha reproduz no seu dia a dia. Drica faz planos para o futuro. Espera a aposentadoria, mas não para poder descansar. Ela quer mesmo é começar uma nova fase e realizar um grande sonho: abrir a sua própria loja.