Conceição Aparecida

A graça de quem se sente infinita. Construir família para eternizar-se.
Escute o depoimento
Conceição colhe gratidão em seu quintal. Com as espigas de milho, criava bonecas e brincadeiras em Tapira (PR). Oitava filha de dez irmãos, viveu uma infância repleta de afeto dos pais Maurílio e Luzia. Da mãe, desfrutou dos cuidados até a velhice. De seus pais, guarda saudades e um amor profundo, grata pelas memórias que construiu com os dois.
Como dona de casa, por muitos anos o quintal era seu universo. Ao tornar-se Consultora de Beleza e descobrir-se vendedora, ampliou sua forma de ver o mundo. Com muita doçura e muita força, reinventa a relação consigo mesma e cria novos sonhos.
Como professora de coral infantil por muitos anos, Conceição cultiva na música espaços de expressão. Essa paixão nutre em companhia. Compartilha a arte com seus filhos desde pequenos, fazendo dos encontros da família dias musicais e cheios de melodia.
Conceição carrega nas letras de suas canções o amor que sente pelos netos. Repleta de sensibilidade, sua felicidade está em ver esses novos frutos gerados. Ao lado de quem ama, sente o gosto de sua infinitude.