clevelândia gouveia

Gratidão e solidariedade. Uma família que trabalha unida.
Escute o depoimento
Com 52 anos, a cearense Clevelândia não quer luxo na vida. Apenas renda suficiente para ter uma casa melhor e confortável. Quer amparar os filhos e receber os futuros netos, num lar sempre simples e tomado de afetos. Ela valoriza a família, que é muito unida. “É um por todos e todos por um”, diz.
Começou nas vendas de produtos de beleza para ajudar o marido, o paraibano Carlos, seu grande parceiro. Estão casados há 30 anos. Clevelândia já era consumidora da Natura e passou a vender de casa em casa.
A renda foi essencial para formar dois dos três filhos. Um deles, o engenheiro civil Carlos Emanuel, também é Consultor. Ele vai se casar em fevereiro e a mãe quer que abra uma franquia em Joinville (SC), onde mora.
Clevelândia é grata a Deus e conta que passou por muitas dificuldades, mas deu a volta por cima. A harmonia e a solidariedade da família foram essenciais. Ela não se cansa de celebrar as vitórias.
Clevelândia teve uma infância feliz e saudável, com uma dúzia de irmãos que estão espalhados Brasil afora. Os pais tinham uma chácara e criação de gado. Ela lembra que aprontava muito e adorava tomar banho no açude. A paz da sua família foi exemplar na criação de seus filhos.