claudia serafim

Acima de tudo, a família e o trabalho. Aprendizado de amor e empatia.
Escute o depoimento
O sorriso, sincero e fácil, é marca registrada de Claudia. Mesmo diante das dificuldades, sua escolha sempre foi sorrir. E olha que não foram poucas: a principal delas ainda a faz se emocionar. Foi há quase 20 anos, quando o marido trabalhava como motorista de ônibus, teve um problema de saúde e precisou se afastar do trabalho.
Na época, eles tinham Maria Luiza, ainda bebê, e nenhum recurso além do salário dele. Foi então que a Natura entrou na vida da família: um cunhado doou algumas colônias que ele revendia para ela fazer algum dinheiro emergencial. E como num toque de mágica, as portas se abriram para Claudia. Estava traçado o seu futuro em parceria com a empresa.
Aos 44 anos, hoje mãe também de Maria Gabriela e Maria Laura, ela agora só tem boas histórias para contar. E todas ligadas à Natura que, segundo ela, é como o ar que ela respira. Uma das mais recentes é da viagem a Paris que ela e o marido ganharam há dois anos, prêmio pelo destaque de sua atuação como Líder. Uma emoção sem tamanho.
Poder pagar a faculdade da primogênita e a escola das menores também é uma realização e tanto para quem já se viu num beco sem saída. Agora ela sonha em comprar uma casinha na praia.