cida junqueira

Adora ler. A poesia é sua inspiração.
Escute o depoimento
Como boa mineira, Cida tira as pedras do caminho para consumir o amor e a felicidade, inspirando-se nos versos de Drummond e Adélia Prado, seus poetas preferidos. Desde pequena, gosta de ler romances e poesia. Foi entendendo a complexa alma humana e fechou o círculo com a Psicologia.
Gratidão é outra palavra da sua história. A mãe, sua maior inspiração, ficou viúva aos 37 anos com oito filhos. Lavou e passou roupa para fora durante bom tempo. Criou todos e ainda hoje gosta de pescar. Herdou essa força da mãe. Aos 65 anos, sente-se realizada com os quatro filhos e quatro netos.
É gerente de seu restaurante de comida caseira. Concilia as tarefas com a Natura. Ela se cadastrou há mais de dois anos. Queria uma ocupação enquanto cuidava da filha Mirella, de 38 anos, que estava com câncer. Não é novata. Já foi Consultora por mais de duas décadas e saiu quando passou num concurso público.
Está feliz. Sente-se cuidada e valorizada pela empresa. Cida é exigente e perfeccionista. “Mas para o lado bom”, brinca. O dia mais importante da vida foi quando saiu o diagnóstico de cura da filha. Seu sonho é curtir os netos e viajar. Quer um mundo menos egoísta, com mais amor e menos preconceito.