cicera fidelis

A mãe como porto seguro. Pronta para caminhar pela vida.
Escute o depoimento
Cicera vai todos os dias visitar a mãe. A casa fica próxima da feira em que faz negócios como Consultora da Natura. Mas não é só isso. D. Sebastiana é seu porto seguro. Se tem fé, amor, coragem, é porque aprendeu com ela. Assim como a disposição para trabalhar.
A infância em Maceió foi tranquila. Precisava trabalhar para ajudar em casa, mas dava tempo de ir à praia. O sonho era ser professora. Achava bonito o ato de ensinar. Por isso, foi estudar História na universidade. Mas acabou não conseguindo conciliar o estudo com o trabalho.
Pouco depois, conheceu Claudevan. Em um bar, onde ele tocava saxofone. Apaixonaram-se e logo se casaram. Com o marido, aproveita um dos grandes prazeres da vida: viajar. Todo ano visitam um estado diferente do país. É tudo de que precisa para aliviar o stress.
Não foi a única conquista do casal. Compraram a casa própria e agora querem aumentá-la. Com mais um andar, Cicera poderá ter espaço para estoque. E ensaiar o próximo sonho: ter uma franquia própria. Determinação não falta. Nem otimismo. Se quer algo, ela corre atrás.