cibele perretti

A bailarina que se reinventa. Respirar, pensar e recomeçar
Escute o depoimento
O balé foi uma escola. Cibele aprendeu a driblar os tropeços e ter equilíbrio. Cair, levantar. Depois, a venda de produtos de beleza trouxe outro aprendizado: respeitar, tratar bem e cuidar das pessoas. Uma prática de vida. Atenciosa e dedicada, quer ver todos satisfeitos.
Sua história deu uma guinada em 1998, quando conheceu o atual marido George. Justamente quando começou na Natura. Ele já era do ramo de cosméticos. Casaram-se e resolveram investir numa distribuidora. O cadastro de Consultora tem 20 anos.
Até então, ela vivia para o balé, desde os nove anos. Bailarina e professora por muitos anos. Suspendeu a dança um ano e meio para organizar o negócio. Até que chegou o momento decisivo. Pendurou as sapatilhas para se dedicar às vendas. Um novo mundo. Ganhou o prazer de trabalhar com uma marca voltada para reciclagem, refis e meio ambiente.
Aprendeu a pensar em um dia após o outro. O que não termina hoje, recomeça amanhã. Teve ganhos e agregou patrimônio. Seu sonho é ver a família feliz, saudável, em harmonia. O casal tem a filha Lara, de 13 anos. Cibele nutre forte admiração pela mãe, uma batalhadora. Elogia a resistência da sogra. Ainda ama o balé e agradece as professoras.