cássia frança

Dedicação e persistência. Saudades e exemplos da mãe.
Escute o depoimento
Dedicação e orgulho são palavras chaves na vida de Cássia. Sentimentos que, somados à leveza e gratidão, engrandeceram sua trajetória. Sempre foi mãe e pai. Aos 42 anos, se sente realizada e com energia para buscar novos horizontes. Esmorecer? Nem pensar.
Ela mora em Manaus (AM) com a filha Natállya, de 21 anos, e com o genro Maurício. Adora viajar. E só não foi para Barcelona, na Espanha, por causa da pandemia. Aliás, nesse período, teve de se reinventar e orientar 338 Consultoras, muitas idosas. Os encontros presenciais passaram a virtuais, mas as vendas não foram afetadas.
Cássia ainda era estudante quando virou Consultora de Beleza, em 2004. Depois de cinco anos, foi surpreendida com o câncer grave da mãe, que a abalou profundamente. A doença coincidiu com o convite para ser Líder. Não queria aceitar, mas foi convencida pela gerente Tainá, parceira de todas as horas.
Foi providencial para superar a tristeza da perda da mãe. Seguiu em frente, com dedicação exclusiva. Assim, pôde pagar os estudos da filha e comprar a casa própria. Além da flexibilidade de horário para cuidar da família. E completa: “tenho certeza que, se minha mãe estivesse aqui, teria muito orgulho de mim”.