bruno pitta

Matar um leão por dia. Não desistir nunca.
Escute o depoimento
O avô, Arlindo, “que veio do interior do interior”, e se tornou um empresário de sucesso com uma fábrica de sabão, é o modelo mais importante para Bruno, de Campos de Goytacazes (RJ). Ele é um empreendedor dos pés à cabeça.
Aos 36 anos, casado há 12, administra quatro lojas, sendo duas franquias da Natura, cuidando do financeiro, do marketing, do estoque. Diz, com orgulho, que mata um leão por dia. A resiliência, não desistir, é sua principal característica.
Franqueado da Natura há três anos, há uma década trabalha com a marca. Ele começou ajudando a mãe, que tinha uma confecção. Mas queria fazer a própria história e passou a entregar nas casas uma revista da Natura, com uma cartinha pessoal.
O faro empresarial captou que o bem-estar era um campo inexplorado na cidade. Formado em Engenharia de Produção, usa o que aprendeu na faculdade na administração do negócio.
Desde criança, brincando na rua com os primos, gosta de desafios. Se um carrinho quebrava, ele mesmo consertava. Outros prazeres são pedalar, atividades ao ar livre e viajar.
O sonho de Bruno é fazer seu comércio crescer, para ajudar mais pessoas e gerar mais empregos. E já está buscando um espaço para mais uma loja Natura.