bianca cunha

O avô e a mãe como inspiração. E o trabalho como forma de se aproximar dos outros.
Escute o depoimento
O interesse de Bianca por viagens e pela leitura vem da infância. Ainda pequena, ela seguia com os avós de cidade em cidade. Os dois vendiam livros. E ela observava, orgulhosa da capacidade da avó não apenas de vender, mas de fazer amizades por onde passavam.
Um pouco disso ela sabe que herdou. Assim como o exemplo da mãe, sempre batalhando para ajudar a família. E, depois de anos trabalhando na área administrativa de um banco, resolveu mudar de rumo. Foi ser Consultora da Natura, tornando-se mais tarde Líder de vendas.
Não é apenas um trabalho. Mas uma forma de fazer aquilo que ama: tocar as pessoas. Porque o mundo precisa disso. De empatia, de amizade. Estar com os outros, além disso, significa sempre aprender algo novo. E disso ela não abre mão: ser a cada dia uma pessoa melhor.
Uma pessoa que prioriza estar com aqueles que ama. Pois é nesse ambiente que se sente bem, feliz. E pronta para sonhar. Hoje, o que deseja é construir uma casa para toda a família estar junta. E ser capaz de, a todo instante, oferecer algo de bom para os outros.