augusto moura

Uma história comovente e inspiradora. Sair da mesmice para vencer desafios.
Escute o depoimento
Como um rio que contorna obstáculos, Augusto seguiu seu curso superando traumas e tristezas. Deu a volta por cima e cuidou das cicatrizes. Aos 51 anos, prefere não reclamar do passado.
Quando perdeu o pai, aos nove anos, ficou sem eira nem beira. Viu agravar o quadro depressivo da mãe Irene, parou de estudar e cresceu entre casas de parentes. Na adolescência, decidiu deixar a casa dos tios e tomar o rumo de sua própria vida.
Com autoestima abalada, passou dias dormindo nas ruas, debaixo de árvores. Por fim, desembarcou de ônibus em Bacabal (MA). Augusto não segura o choro quando fala do reencontro com a mãe. Um momento mágico. Passou a cuidar dela, encarou os problemas de frente. Fez Supletivo e, em 2006, foi aprovado num concurso para trabalhar de vigilante.
Em 2010 virou Consultor da Natura. Com experiência de vendedor, logo fez sucesso, sempre com o incentivo de Gerentes e outros colegas. Ele mora com a mãe, é divorciado e tem duas filhas. Seu sonho é fazer palestras, quer que sua história inspire outras vidas, outras pessoas.