Arismar Ferreira

Maestra de sua vida, compõe sorrisos e liberdades. Tudo o que toca soa alegria.
Escute o depoimento
A vida de Arismar toca feito música. Na sinfonia de seus dias, cada nota é recomeço. Casar-se jovem foi escolher dedicar-se à família. Na cidade de Marabá (PA), onde vive até hoje, criou cinco filhos com seu grande coração, para que tivessem a infância que ela não teve.
Quando parecia impossível alçar seus próprios voos, Arismar encontrou espaço e fez das suas melodias liberdade. Aos 60 anos descobriu seu jeito de se expressar pela música e, seja no teclado, na flauta, no sax ou no violão, faz emergir acolhimento e afeto ao seu redor.
Da empatia e da gentileza, Arismar faz seus maiores encantos. A alma de artista é mais um dos seus instrumentos para ajudar o outro. Com seu sorriso contagiante, faz de hospitais seus palcos preferidos, onde notas são alento.
Em sua casa, tristeza não entra, e alegria se distribui. Assim, transforma e dá novos significados ao que está a sua volta. De velhos objetos e frascos de perfume, cria um mundo com mais beleza e menos lixo. Arismar vai continuar crescendo e provando que cada canção é um novo respiro para quem ama viver.