andrea bombardelli

A vida como aprendizado constante. Em casa e no mundo.
Escute o depoimento
As amigas não perdoam e brincam que Andrea vende qualquer coisa, até avião caindo. Ela se diverte. E lembra que nem sempre foi assim. Mas a vida ensina aquilo que é preciso para as pessoas seguirem adiante. E, em casa e no mundo, Andrea estava pronta a aprender.
Ela nasceu no Recife (PE), mas mudou-se com a mãe para o litoral de São Paulo com quatro anos. O pai as deixou e elas foram recomeçar a vida em outras paragens. Não demorou muito, e a mãe trouxe outros parentes do Recife. Um exemplo de batalha que a filha não esquece.
Assim como ainda está viva na memória a experiência de, aos 21 anos, sair em viagem para o sul do país. Teve contato com muita gente, aprendeu a se virar sozinha. Foi menina, voltou adulta.
E logo conheceu o marido. Em cinco meses, estavam casados. São três filhos: um deles, Carlos, foi adotado. Passou muito tempo na rua e a mãe hoje olha orgulhosa o menino ter sua própria casa e família.
Estão faltando ainda os netos. Mas não há pressa. Como consultora da Natura, sabe que poderá realizar antes outros sonhos. Um deles é voltar ao Recife. Onde tudo começou.