ana porto

Crescimento e maturidade. Gratidão pelos desafios superados.
Escute o depoimento
Fé e ação são as palavras que regem a história de vida da gaúcha Ana Porto. Aos 39 anos, ela guarda boas lembranças da infância, principalmente do tempo que frequentava a casa dos avós, localizada na área rural. Buscava água no poço, tomava banho de rio e comia fruta no pé.
Momentos lúdicos que foram interrompidos aos 14 anos de idade, quando enfrentou o rigor dos pais que a mandaram embora de casa. Ela saiu com a roupa do corpo e morou na casa de tios. Um período difícil, trocou muito de moradia e sofreu assédio.
Um ano depois, conheceu o pai de seu primeiro filho, mas o casamento não deu certo. Mais tarde, Ana voltou a se casar e teve outros dois filhos. Trabalhou em mercados e restaurantes. Só largou o balcão para ingressar na Natura, há 13 anos, justamente quando engravidou de Raiana. Hoje, é Consultora e Líder. E assim as vendas se tornaram sua principal fonte de renda.
Ana agradece por ter superado obstáculos, crescido, amadurecido e seguido o caminho do bem. Nos momentos livres, gosta de fazer programas com a família. Se desdobra em cuidados com o bebê Benjamin, de um ano e seis meses. Seu sonho é ter uma casa de dois andares na cidade e outra na praia.