ana mota

Trabalhar para realizar os sonhos. Com a lembrança e o carinho da avó.
Escute o depoimento
A cena na infância nunca sai da memória de Ana. Ela com oito anos, sentada na cozinha, enquanto a avó preparava os doces que em seguida seriam vendidos. Eram canudinhos recheados de doce de leite. Aqueles com a massa parecida com a de pastel.
Estar com D. Maria era uma alegria enorme. O olhar carinhoso da avó era tudo de que ela precisava. E vinha com ensinamentos preciosos. O mais importante deles: a gente trabalha para realizar os nossos sonhos. Para se transformar naquilo que a gente quer ser.
E desde cedo ela aprendeu a lição. Foi com a venda dos doces que comprou sua primeira bicicleta. E quando começou a trabalhar com a Natura, D. Maria estava ao seu lado. Arrumava os produtos, deixava tudo sempre pronto. E as clientes adoravam conversar com ela.
Foi assim que, com vinte e poucos anos, Ana comprou sua primeira casa, seu grande sonho. Hoje, já tem duas. D. Maria comemorou com ela cada conquista. E foi, claro, muito difícil perdê-la durante a pandemia. Mas o carinho da avó segue dentro dela. E dos filhos. Milena está com 5 anos, Pedro, com 17. E juntos, têm um futuro inteiro pela frente.