ana guerra

Transparência e sinceridade. Preservar os valores da vida.
Escute o depoimento
Ana não perde uma boa prosa. Adora uma visita para conversar e desabafar. É muito conhecida em Burí (SP) que, carinhosamente, chama de “caixinha de fósforo”. Uma cidade quente de coração, com lendas e história. Ela nasceu no quarto da avó. A parteira, dona Maria, virou sua madrinha.
Ana tem 57 anos. Casada há 33 anos, é mãe de um casal: Murilo fez Farmácia e Marília cursou Pedagogia. Sinceridade, transparência, honestidade e caráter são valores básicos para ela.
Quando criança, adorava circo e brincar de amarelinha e pega-pega. A avó materna ensinou diversas artes. Remexe nas memórias, fazendo artesanato com a neta.
De família paterna tradicional, Ana foi professora e se aposentou. Além de Magistério, fez Pedagogia, Letras e Pós-Graduação em Educação Especial. Começou a trabalhar com a Natura há cerca de 20 anos. Sente-se grata por ser parceira de uma empresa que preserva o meio ambiente, tem ética e valoriza a mão de obra local.
Gosta de ficar em sua perfumaria, onde recebe amigos e clientes. Também presta serviços voluntários em asilos e na comunidade. Ajudar as pessoas é gratificante e a realiza. Seu sonho agora é ver o filho, Murilo, formado em Medicina. E Marília passar num concurso e ser efetivada.