alice alves

Ela sempre soube que vender era seu talento. Lutou para trabalhar e vencer sozinha.
Escute o depoimento
Alice vive no país das maravilhas. Ela sabe que o trocadilho é manjado, mas gosta dele mesmo assim. Tanto que a logomarca de sua empresa leva o nome da mais famosa obra do escritor Lewis Carroll. A vida, no entanto, nem sempre foi um conto de fadas: teve uma infância de privações. Foi criada pela mãe viúva a duras penas. Mas sempre encontrou dentro dela mesma um lugar escondido para ser feliz.
Aos 69 anos, Alice não vive de fantasias. Lutou para trabalhar, já que não teve a chance de estudar. Convenceu o marido, depois de muita insistência, que sua vocação era o comércio. Enquanto criava os quatro filhos, fazia salgados, comida mineira e doces para vender. Sua principal clientela estava no hospital da cidade, onde ela estacionava todos os dias na hora do almoço.
Há 20 anos descobriu a Natura: viu a pele viçosa de uma tia e ficou curiosa para saber o que ela usava. Descobriu a linha Chronos e os outros cosméticos da marca e resolveu embarcar na nova empreitada. Alegre e alto astral, logo atraiu uma nova clientela. Gosta de dizer que trabalhar é seu maior prazer e está à disposição 24 horas para atender. O casamento já dura quase 50 anos e complementou, com louvor, o desejo de vencer de Alice.