adriana conceição

Manter as raízes para acolher a família. Sua casa é um ponto de encontro.
Escute o depoimento
Adriana fincou os pés na cidade onde nasceu. E tem orgulho de suas origens. Sua casa, em Aparecida de Goiânia, virou ponto de pouso para o restante da família que foi tentar a sorte em outros locais. A mãe, na França, um irmão, na Espanha, o pai, em Ceres, e uma irmã, em Rialma. Nas férias, é para lá que todos correm atrás da companhia acolhedora.
Do longo casamento, de 20 anos, nasceu a única filha, Isabela, com 17. Enquanto se despedia de cada membro da família, Adriana encarou as dificuldades sem esperar as coisas acontecerem.
Formou-se em Administração e passou a cuidar da parte financeira e administrativa da empresa do marido. Um encontro casual, em uma praça da cidade, mudou sua vida. Há seis anos, começou a trabalhar como consultora de beleza.
Pelas ruas da cidade, estão ainda as marcas de uma infância feliz. A escola, a natação, as brincadeiras nos parques e as visitas nas casas de parentes. Seu pai é sua maior referência. Seu espelho.
Pai e filha têm um ponto em comum: aproveitar o tempo sem perder o foco. E nesse foco está seu grande sonho: quer fazer pós-graduação para crescer na Natura. E seu sonho para o mundo é ver o fim da pandemia, menos maldade nas pessoas e mais amor.